segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atividade-1.1 – Meu projeto pessoal/profissional
    
    Sou professora da Rede Estadual de Ensino, graduada em História pela Universidade Estadual de Mato Grosso e pós graduada em Gestão Escolar. Tenho dois filhos adolescentes e como mãe e educadora, tenho como meta poder dar suporte  educacional e financeiro para que meus filhos possam trilhar seus caminhos pessoais e profissionais, exercendo seus papéis enquanto cidadãos. Neste ano de 2012, pretendo está mais presentes ao lado deles, acompanhando melhor suas atividades escolares e seu dia a dia, procurando recompensar os quatros anos que fiquei ausente por está exercendo os cargos de dedicação exclusiva na Rede Estadual de Ensino.
    Na minha vida profissional, tenho como meta para o corrente ano e os anos seguintes, me dedicar mais a minha prática docente, buscando novas metodologias de ensino para diversificar as aulas de história na qual ministro nas turmas do Segundo Ciclo, Terceiro Ciclo e Ensino Médio na Escola Estadual Professor Gerson Carlos da Silva no Município de Bom Jesus do Araguaia. Tentarei participar dos cursos de capacitação, pois acredito que temos que está sempre nos renovando para sairmos do comodismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário